agenda dos blogs

SEGUIDORES

quarta-feira, 23 de maio de 2018

O VENDEDOR DE SONHOS : O CHAMADO

O VENDEDOR DE SONHOS: O CHAMADO


     O que um suicida, um bêbado, um trombadinha e um pseudo-profeta teriam em comum? Aparentemente nada. Até o dia em que um homem misterioso que se diz vendedor de sonhos cruza seus em caminhos.
     A história se inicia com Júlio César, um renomado professor universitário que resolve se suicidar jogando-se de um prédio comercial. Depois de algumas tentativas frustradas de tentarem persuadi-lo a mudar de ideia, um mendigo atravessa a multidão de curiosos e os bloqueios policiais, aproximando-se do suicida. Depois de alguns minutos de uma estranha conversa, o misterioso homem acaba convencendo o professor a dar mais uma chance para sí mesmo e o convida para acompanhá-lo e aprender como vender sonhos para as pessoas. Fascinado com aquele homem, Júlio Cesar aceita o convite e passa a acompanhá-lo em sua caminhada. Cada lugar que passa, o misterioso homem muda a vida de uma pessoa que muitas vezes acaba por acompanhá-lo também em sua jornada.
   Esse livro do aclamado autor Augusto Cury faz uma viagem pela mente humana e levanta diversos questionamentos do nosso dia a dia.  Vale a pena ser lido!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO,VOLTE SEMPRE.