agenda dos blogs

SEGUIDORES

segunda-feira, 19 de março de 2018

CONTOS DA ACADEMIA DE CAÇADORES DE SOMBRAS

                CONTOS DA ACADEMIA DE CAÇADORES DE SOMBRAS


        Essa é uma leitura obrigatória para os fãs de SHADOWHUNTERS, mas especificamente, fãs dos livros. Antes de começar a ler a série  OS ARTIFÍCIOS DAS TREVAS ( continuação de OS INSTRUMENTOS MORTAIS) é necessário ler este volume extra. O protagonista do livro é o nosso querido ex-vampiro Simon Lewis. 
Depois de se sacrificar para salvar seus amigos presos em Edom, Simon retornou a sua antiga vida, só que sem as lembranças de Clary e do mundo das sombras. Graças ao feiticeiro Magnus Bane, ele conseguiu recuperar uma parte de suas memórias,
mas para
que consiga recuperar todas as suas lembranças, Simon decide se tornar um caçador de sombras. E para alcançar esse objetivo, ele decide ir para a recém reaberta Academia de Caçadores. Lá, Simon faz novos amigos e alguns rivais. 
      Além do treinamento dos caçadores,tem vários relatos importantes durante o livro, como a história do Herondale perdido, o curto periodo de James ( filho de will e Tessa) na academia, a cerimônia Parabatai de Emma e Julian, a chegada do pequeno Raphael, entre outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO,VOLTE SEMPRE.