agenda dos blogs

SEGUIDORES

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

PAIXÃO AO ENTARDECER


   Olá galera! Finalmente chegamos ao último volume 5 da série Hathaway. Em PAIXÃO AO ENTARDECER, acompanharemos a trajetória da caçula da familia, Beatrix em busca de sua própria felicidade.
   Tudo começa com uma simples carta e um favor a uma amiga.
A jovem Prudence estava se correspondendo em segredo com um jovem soldado que estava na guerra. Entediada com as cartas de seu futuro prometido, Prudence decide parar de responde-las, mas Beatrix interessada na história de um cachorro que o rapaz havia mencionado em uma das cartas, começa a se corresponder com o jovem soldado usando o nome da suposta amiga. O que era para ser apenas uma carta, acaba por se transformar em uma correspondência contínua. Aos poucos, Beatrix vai se apaixonando pelo jovem soldado. Quando retorna, Christopher está determinado a encontrar a garota que havia conquistado seu coração através de palavras e não demora muito para ele descobrir a verdadeira identidade de seu anjo.
   Eu considero esse o livro mais fraco da coleção, mas necessário para o desfecho dessa sensacional saga. Senti falta do resto da família que apareceu muito pouco durante toda a história. Mas como sempre o conde Ramsay arrasou em suas poucas aparições.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO,VOLTE SEMPRE.