agenda dos blogs

SEGUIDORES

domingo, 3 de dezembro de 2017

TENTAÇÃO AO POR DO SOL

   Olá galera! Estou de volta com mais uma resenha da série HATHAWAY. O terceiro livro (oficial, já que Casamento Hathaway é um extra) Tentação ao Por do Sol, conta a busca da segunda mais jovem Hathaway em busca de um bom casamento.
 Hospedada no famoso hotel Rustledge, junto de sua irmã  Beatrix  e sua acompanhante a srta. Marks, Poppy Hathaway acaba esbarrando no misterioso dono do hotel enquanto caçava o furão de estimação de sua irmã
que havia lhe roubado uma carta bem pessoal. Harry Rustledge fica obcecado por ela e tentará de tudo para tê-la para sí, mesmo que para isso tenha que magoá-la ou destruir sua reputação.
 Já a  doce Poppy, após o casamento (meio que forçado) com Harry, está decidida a mudar a mente do marido e seu jeito de agir. Muitas surpresas aguardam nesse terceiro livro, entre elas a estranha ligação entre Harry e a srta. Marks que trabalha para a familia Hathaway. A história mantém o ritmo humorado dos volumes anteriores e as brigas entre lorde Ramsay ( Leo Hathaway) e Catherine Marks estão cada vez mais divertidas, na minha opinião.
     Bem, gente até a próxima resenha que será o quarto livro da série ( e o melhor de todos) que será inteiramente com o melhor personagem da saga (pelo menos para mim).

   Bjos gente!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO,VOLTE SEMPRE.