agenda dos blogs

SEGUIDORES

sábado, 30 de setembro de 2017

PRINCESA MECANICA

   Olá pessoal, hoje vou falar finalmente do último volume da saga As Peças Infernais, Princesa Mecânica.
   A conclusão dessa série é espetacular e cheia de surpresas.
   Chega ao Instituto, Cecile, a irmã caçula de Will, disposta a levá-lo de volta pra casa. A verdadeira identidade de Tessa finalmente é revelada e a batalha final contra Mortmain e suas criaturas mecanicas tem ínicio.
  O livro começa com as preparações para o casamento de Tessa e Jem.
Enquanto Will tenta convencer sua irmãzinha a voltar pra casa, os ocupantes do Instituto recebem a visita indesejada ( pelo menos, para Will) de Gabriel Lightwood que veio pedir ajuda porque seu pai havia se transformado num verme (literalmente). Todos partem para a batalha na mansão Lightwood e conseguem a muito custo destruir o verme, mas a saúde de Jem piora após a batalha, fazendo com que Will e Tessa corram contra o tempo para encontrar uma cura. Nesse meio tempo, as criaturas mecânicas de Mortmain atacam o Instituto e acabam por sequestrar Tessa, obrigando Will  a tomar a difícil decisão de abandonar Jem e ir atras de sua amada. Muitas surpresas e um desfecho eletrizante aguarda pelo leitor.
    Algumas partes no final podem parecer confusas para quem não acompanhou a série OS
 INSTRUMENTOS MORTAIS, já que embora a história seja contada antes, essa coleção foi lançada no meio da outra saga da Cassandra Clare. Mais sem dúvida alguma, pelo menos para mim, essa é a melhor saga da coleção Shadowhunters.
 

    Bem, pessoal, semana que vem falarei de um livro que qualquer amante de gatos como eu, vai amar ler.  Até a próxima!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO,VOLTE SEMPRE.