agenda dos blogs

domingo, 3 de maio de 2015

A MALDIÇÃO O TIGRE

 Alagam Dhiren Rajaram é um príncipe indiano que fora amaldiçoado há mais de 300 anos.Essa maldição faz com que ele só possa ficar como humano durante 24 minutos por dia,no restante do tempo,ele é um lindo e raro tigre branco de olhos azuis.
 A história começa quando uma garota chamada Kelsey que perdera os pais recentemente,começa a trabalhar em um circo.Lá,ela se vê arrebatada pela principal atração:o tigre Ren.Logo,a jovem descobre a verdadeira identidade do tigre e acaba envolvida numa aventura para quebrar a maldição que paira não apenas sobre Ren como também de seu irmão,Kishan.
 Kelsey e Ren partem numa jornada pelo interior da Índia,onde se deparam com deuses,criaturas imortais,mundos místicos e diversos perigos.Ao mesmo tempo que tentam decifrar uma antiga profecia,Kelsey e Ren acabam envolvidos em algo muito mais forte que uma simples amizade.
Essa história maravilhosa envolve mitologia,aventura,amor,drama e muito mais.Não tem como não torcer para Kelsey e se apaixonar por Ren ( seja como homem ou como tigre).
Curiosidades:

 Esse ano,a autora Collen Houck estará na Bienal do livro no Rio.E já está sendo rodado o filme baseado no livro.

8 comentários:

  1. vim através do Agenda dos Blogs e estou seguindo seu blog.
    Te convido a conhecer o meu também.

    http://blogdocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amada, parabéns pelo Blog, vim do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!Espero que goste e continue me visitando!bjos

      Excluir
  3. Olá,
    Sou louca por esse livro.
    Seguindo o blog. Beijos!

    http://cladeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é simplesmente maravilhoso!!!Eu costumo dizer que livros assim a gente não lê,a gente devora!bjos

      Excluir
  4. Olá!!!
    Parabéns pelo seu espaço lindo.
    Sou amiga da Agenda dos Blogs.
    Bjsss
    Euzinha
    http://janainalaceiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita!!!!!!!!
      Estou me esforçando para melhorar esse espaço!!!!!!
      bjos

      Excluir