agenda dos blogs

sexta-feira, 27 de março de 2015

inicio

Olá pessoal!!!!!!!!!!!!


 Esse blog é dedicado àqueles que viajam pelo mundo da leitura (rindo, chorando ou mesmo, torcendo pelo protagonista).

 Começarei falando de uma saga que me prendeu nos últimos dois meses: Os Instrumentos Mortais.

Sinopse:

   A adolescente Clary Fray testemunha um assassinato cometido por três adolescentes tatuados e equipados com misteriosas armas, numa badalada boate de Nova York. O mais estranho é que o corpo da vítima desaparece no ar, além disso, Clary parece ser a única a enxergar os assassinos.
 A vida da menina se complica ainda mais, quando sua mãe Jocelyn desaparece e sua casa é atacada por seres que definitivamente não são deste mundo. Clary é salva por Jace, um dos adolescentes assassinos que viu na boate, e descobre que ele e os outros dois, os irmãos Alec e Isabelle, são Caçadores de sombras, guerreiros com sangue de anjo que têm como missão proteger o mundo lutando contra demônios e outros seres que queiram fazer mal aos humanos.
  De uma hora para outra, Clary e seu melhor amigo, Simon se veem envolvidos neste mundo, onde vampiros, lobisomens, fadas e feiticeiros não apenas existem como vivem entre os humanos.
  Agora Clary precisa não apenas encontrar sua mãe, como tentar recuperar as lembranças do seu próprio passado. E no meio de tudo isso, se envolver num triangulo amoroso com Jace e Simon.
 







6 comentários:

  1. Oi Mi! Vim através do Agenda dos blogs. Convido vc a conhecer o meu blog. Eu gosto de leitura, apesar de estar sem tempo para ler. Bjs
    blogdagilviana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi! Vim através do Agenda dos blogs. Convido vc a conhecer o meu blog. Eu gosto de leitura, apesar de estar sem tempo para ler. Bjs
    blogdagilviana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Venho por meio da Agenda dos Blogs. Adorei o seu blog e já estou seguindo.
    Gostaria de receber sua visita também e, se gostar, ficaria grata de tê-la em minha lista de seguidores.
    Abraço.

    http://danielleartecroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, venho da Agenda do Blogs e estou seguindo você. Meu blog é cultural, querendo visitar é http://letrasquesemovem.blogspo.com/
    Bjs e sucesso. Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. Oi,boa tarde!
    Também sou da Agenda dos blogs e já estou te seguindo.
    Amo ler e tenho uma fila de livros aguardando para serem lidos,só falta tempo!rsrsrs...
    Abraço.
    http://dycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. olá!vim através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho,amei.te seguindo...fica c/Deus bjss!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir